A Àguia e o homem .

A Àguia e o homem .
Gilberto Braga ,espirito livre como uma " Àguia"!

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Acordado sonhei com você.. I agreed dreamed about you

Acordado sonhei com você.
*****************************
Acordado sonhei com você,
fiz um filme de amor,
adormeci abraçado contigo , nos meus pensamentos,
sonhei com você e nossos doces momentos,
mas como tudo isso acontece ?,
se ainda sequer te vi e conheci.
Sera´que é um devaneio, estar abraçado ao teu seio,
ou será apenas pura ilusão ?

Sonhar com você todas as noites,
te abraçar no meu travesseiro,
me cobrir com o teu corpo ,
e sentir teu calor,
será um sonho ?
ou será um pesadelo,
acordar e não te ver?
E mesmo sabendo que em algum lugar,
você existe,
meu coração, de tanto sonhar com você insiste,
em sentir seu perfume,
e imaginar com ciúme, que você esta com aguém.
Mas como pode ser isso,
essa loucura de contigo sonhar,
se nem sei se você existe,
ou se um dia irei encontrar?
Mas de uma coisa eu tenho certeza,
assim como existe a natureza,
você existe em algum lugar.
Quem sabe pessoalmente,
ou mesmo nos meus sonhos,
eu encontrarei você.
Gilberto Braga Celebrante

I agreed dreamed about you.*****************************Agreed dreamed of you,I made a movie of love,I fell asleep embraced you, in my thoughts,I dreamed of you and our sweet moments,but how this all happens?,I am still seen and even met you.Sera'que is a daydream, be embraced to your bosom,or is it just an illusion?
Dream of you every night,hold you on my pillow,cover me with your body,and feel your warmth,It will be a dream?or will be a nightmare,wake up and not see you?And even knowing that somewhere,you exist,my heart, so much dream of you insist,to smell her perfume,and imagine jealous, are you with Would anyone.But how can this be,that you dream of madness,if not even know if you exist,or if one day I will find?But one thing I'm sure,as well as the nature exist,you exist somewhere.Who knows personallyor even in my dreams,I'll find you.Gilberto Braga Celebrant

Nenhum comentário:

Postar um comentário