A Àguia e o homem .

A Àguia e o homem .
Gilberto Braga ,espirito livre como uma " Àguia"!

sábado, 4 de julho de 2015

Para sempre ao teu lado estarei.

Para sempre ao teu lado estarei.
Estarei ao teu lado,
Custe o que custar...
Na tristeza ou na alegria,
Na saúde ou na doença,
Nas vitórias ou derrotas,,,
Nas lágrimas ou sorrisos...
È por isso que eu te encontrei e te escolhi,
É por isso que você me aceitou,
Para sempre ficar ao teu lado,
Para te amar e cuidar de você,
Deitar ao seu lado, dormir, sonhar ,amar e acordar com você,
E te dar um beijo de bom dia...
Ser teu amigo e amante,
Companheiro de todas as horas,
Ser teu amor e ser teu abrigo,
Contar sempre contigo,
Pois você sempre comigo poderá contar...
Te proteger e ser protegido,
Como é bom estar ao seu lado,
Mesmo quando você se estressa,
Mas te amar e te entender é o que me interessa,
Contigo planejar, sonhar e realizar,
Já não sou somente mais eu uma pessoa,
Agora somos nós, dois em um...
Caminhando de mãos dadas juntos,
Conquistando, lutando e vencedo nós dois,
Lado a lado..
Seremos eternos namorados...
Nos desejando,e nos curtindo “ a dois”,
Somos agora uma família,
Nos unindo as famílias dos dois,
E todos ficarão contentes,
Por ver a nossa felicidade,
E nosso exemplo de amor fiel e verdadeiro,
Que nada e nem ninguém conseguirá separar...
Não precisamos “ provar” nada a ninguém,
Mas todos poderão ver que somos unidos, amigos,
Românticos e carinhosos.
Para sempre quero ao teu lado estar...
Te mar, te abraçar, te beijar, te cuidar...
E sempre te chamar de : Te amo meu amor!
Texto de Gilberto Braga, celebrante.
Gilberto Braga Celebrante

Nenhum comentário:

Postar um comentário