A Àguia e o homem .

A Àguia e o homem .
Gilberto Braga ,espirito livre como uma " Àguia"!

sexta-feira, 20 de março de 2015

QUEM DISSE QUE HOMEM NÃO CHORA ?

Quem disse que homem não chora ?
 De Gilberto Braga; 
As vezes bancamos os durões, as vezes nos achamos super-homens.. e outras, somos insensíves e frios, mas quem disse que homem não chora ?
 Choramos quando mais precisamos de um abraço.. quando mais precisamos de um ombro amigo, alguém que diga: conta comigo ! alguém que fale: estou aqui ao seu lado... mas na maioria das vezes não enxergamos ,nada e ninguém. 
Quando mais precisamos de um amigo.. quando mais desejamos ,de um coração, um abrigo... quando mais pedimos a alguém que nos dê a mão... atravessamos a rua da vida sozinhos, inseguros... em apuros... 
Quem disse que homem não chora ? quando perde a sua mãe, a namorada , a noiva ou a esposa..amigos, que maltratamos, ignoramos e muitas vezes as traímos... mas que só damos valor quando perdemos;.. aquela que faz a nossa comida... que cuida dos nossos filhos... aquela que arruma a casa e lava e passa a nossa roupa.. que muitas vezes parece a nossa empregada..
 Mas quando perdemos, só nos resta chorar a falta de sabedoria.... de que um dia, juramos respeitamos cuidar, amar e proteger. 
As vezes pensamos que tínhamos amigos, apenas um ,somente, que que era amigo de verdade, realmente, que a vida mostrou que não ! Por isso choramos, por que quando tínhamos amor de verdade, abandonamos e não demos o devido valor!
 Quem disse que homem não chora ? 
As vezes o que mais precisamos é de alguém, ao nosso lado, que nos aceite e nos ajude.. juntos e trabalhando, sonhos novos conquistar.. mas as vezes nem sempre é isso que acontece, pois parece que sempre precisamos ter um carro, casa própria e muito dinheiro, para que ao nossa lado possam ficar.. preciso de um lenço, ou melhor ....lençol para essas lágrimas secar !
 Texto de Gilberto Braga: Quem disse que homem não chora ? Março de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário