A Àguia e o homem .

A Àguia e o homem .
Gilberto Braga ,espirito livre como uma " Àguia"!

quarta-feira, 13 de julho de 2016

GILBERTO BRAGA " Falando de amor"!



A minha fé esta no amor...
A minha esperança é o amor...
A minha "religião" (?) é amar com amor....
O meu milagre esta no amor que cura...
A minha vida quem conduz é o amor...
Quem esta no controle é o amor...
Quem salva é o amor...
Sómente o " amor" restaura...
Só quem ama perdoa...
O amor, sómente o amor, pois acima de tudo,o mais importante é o amor.
Gilberto Braga celebrante
Quando nos aceitamos,
como somos...
quem somos...
nos amando e respeitando,
temos uma grande chance de sermos
sinceros com os outros e mais felizes.
Gilberto Braga.
Gilberto Braga celebrante
O bom dessa vida é saber que mesmo estando longe,você esta sempre por perto.
Não tem distância que separe o amor.
Isso é amor !
Gilberto Braga celebrante
Nada é o que parece ser, se não acontecer....
enquanto não existir...
enquanto não se sentir...enquanto não se viver.
Portanto é melhor fazer acontecer hoje, agora...
pois o " amanhã",ainda não existe e poderá não chegar !
Portanto chego a uma conclusão: 
Nada é ou será ,se não acontecer 
Gilberto Braga celebrante
Gilberto Braga celebrante
Nada é o que parece ser, se não acontecer....enquanto não existir...
enquanto não se sentir...enquanto não se viver.
Portanto é melhor fazer acontecer hoje, agora !
Gilberto Braga.
Gilberto Braga celebrante

Nenhum comentário:

Postar um comentário