A Àguia e o homem .

A Àguia e o homem .
Gilberto Braga ,espirito livre como uma " Àguia"!

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Conversando com a alma e o coração.

Conversando com a alma e o coração.
(de Gilberto Braga )

As vezes me pego falando sózinho,
parece que tem alguém invisível a me escutar..
converso até com as paredes, com os móveis da sala,
no quarto do primeiro andar..
e acreditem converso até comigo mesmo !
converso com um alguém imaginário..
sem nome, sem rosto, se eu ter a visão,
converso na sala ,no quarto e até no banheiro,
converso com a minha própria alma talvez,
desabafando coisas do meu coração.
as vezes pareço um maluco,
me pego sorrindo sózinho,me pego chorando..
me machuco...
resmungando ...xingando não sei quem e nem sei o quê ?
fazendo piáda da minha solidão,
E assim vamos caminhando,
calado ou conversando..
acordado ou sonhando...
mas com a eterna esperança de que um dia apareça alguém para nos escutar, outra vez !
Texto de Gilberto Braga.
Celebrante Gilberto Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário