A Àguia e o homem .

A Àguia e o homem .
Gilberto Braga ,espirito livre como uma " Àguia"!

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

FAXINA NA ALMA E NO CORAÇÃO.

Vou esvaziar a minha mente,e limpar meu coração...
tirar da minha vida quem não esta mais presente,
não pensar mais nas coisas que perdi,
se perdi é porque não era para ser...
E isso não me faz ficar contente,mas é preciso enfrentar, mesmo que doa,
e entender que nem tudo o que queremos e desejamos, é uma " boa",
e que não pode ficar ou estar em nossas vidas,
mas sei que ainda tenho um sonho,
que ninguém pode roubar..
um sonho real e acordado,
de viver , amar e ser feliz !
Vou limpar meu coração,
fazer uma faxina,
tirar toda sujeira, todo lixo..
e deixar êle bem limpinho,
para um novo hóspede morar.
UM CORAÇÃO OCUPADO COM PESSOAS , COISAS , E SENTIMENTOS VELHOS DO PASSADO ,
Não consegue ser feliz no presente e no futuro também ! !!!
********************************************
Texto : FAXINA NA ALMA E NO CORAÇÃO
Autor : Celebrante Gilberto Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário