A Àguia e o homem .

A Àguia e o homem .
Gilberto Braga ,espirito livre como uma " Àguia"!

domingo, 6 de outubro de 2013


Pensador pensador > Gilbraga autores | biografias | tags | populares | recentes | temas Gilbraga | minha coleção | sair Pensamento gravado com sucesso na sua coleção. Coleção pessoal de Gilbraga 1 - 20 do total de 108 pensamentos na coleção de Gilbraga
 AONDE ESTA VOCÊ ?
****************************
 Será que quando eu procurava , você já existia ?
Será que quando você me esperava, eu te encontraria?
E você estaria esperando por mim ?
Aonde você esta, eu não sei, mas imaginei que você , em algum lugar, existia....
A única certeza que tenho e sei, é que você esta em algum lugar , esperando por mim.
Não sei o o dia e nem a hora, o dia que será eu não sei... só sei que existe um lugar, onde não sei, onde você lá esta ,isso eu sei, esperando por mim... tendo a certeza de que irei te encontrar... isso eu sonhei !
************************************************************
escrevendo com o pensamento, vindo de um evento, em 06/10/2013 Celebrante Gilberto Braga Gilberto Braga,,Celebrante de casamentos ecumenicos ,cerimonialista e mestre de cerimonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário