A Àguia e o homem .

A Àguia e o homem .
Gilberto Braga ,espirito livre como uma " Àguia"!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

EU QUERIA TANTO....



EU QUERIA TANTO...
*********************
Eu queria tanto ter alguém
para que eu pudesse cuidar,e ser cuidado também...
mas que também esse alguém cuidasse de mim,
com alegria amor!
Eu queria tanto ter alguém...
que eu pudesse amar e ser amado,
e que esse alguém me amasse como ninguém.
e caminhar de mãos dadas,até avançada idade
pelas praias e shopping`s da cidade,
até os 100 anos, amém !
Se esse alguém ,um dia eu encontrasse
e se esse alguém me perguntasse,
O que procuras, esperas ou desejas ?
eu de pronto responderia:
Eu só quero ter alguém,
que durma,sonhe e acorde ao meu lado,
e que um do outro tenha cuidado,
seja simples, humilde e educado,
Não importando a aparência,mas que viva com "decência",
sem frieza ou indiferênça,
trabalhe, conquiste e queira vencer,
e nas lutas do dia a dia,
junto comigo ,chorar e sorrir também,
Eu queria tanto ter alguém,
que se comporte como uma inocente e pura criança,
e que na escassez ou na abundância,
não perca a esperança,
de ser e fazer alguém feliz .
Não precisa ter dinheiro,
fama ou ser doutor (a)
è importante apenas sentir e ter " amor"!
Eu queria tanto ter alguém,
que gostasse de sentar à mesa,
num simples almoço ou café da manhã,
ou quando chegando em casa,
contasse como foi o seu dia,
pensando um no outro com alegria,
então amar e ser feliz seria a nossa " mania,
de viver e ser feliz !
E assim vamos caminhando,
beijando,abraçando,
um dia rindo outro dia chorando,
mas com a imensa esperança,
de quem sabe chegar o nosso dia,
de viver uma imensa alegria,
de fazer alguém um pouco mais feliz!
Eu queria tanto........

Nenhum comentário:

Postar um comentário